ACONTECEU A 1ª FORMAÇÃO PARA AS MISSÕES POPULARES 2015 EM NOSSA PARÓQUIA.

Salão Santo Agostinho
Igarapava-SP



A Diocese de Franca, aderindo o sonho de seu Pastor, Dom Paulo Roberto Beloto, decidiu dar início neste ano corrente de 2015 “ÀS SANTAS MISSÕES POPULARES NA DIOCESE DE FRANCA”. Para que este sonho se torne realidade, ele conta com a ajuda de todos os batizados e batizadas da diocese para “arregaçarem as mangas” e cumprirem o mandato do Senhor como verdadeiros DISCÍPULOS-MISSIONÁRIOS DO MESTRE.

Neste intuito, hoje, dia 21/06/2015 estiveram na Paróquia Agostiniana Recoleta Santa Rita de Cássia em Igarapava-SP uma equipe diocesana, com a direção de Padre Dênis dando uma formação específica missionária para todos os (as) agentes de pastorais da paróquia.

Com o lema, “UMA IGREJA EM MISSÃO” e o tema, “O SENHOR ME UNGIU E ME ENVIOU PARA ANUNCIAR O ANO DA GRAÇA” (Lc 4, 18-19) a equipe expôs a metodologia adotada pela diocese para a realização das missões populares.

Agradecemos a todos (as) que direta ou indiretamente contribuíram para a realização deste evento e contamos com todos (as) na realização das visitas.

Lembramos aos paroquianos de Igarapava que a próxima formação missionária será dia 29/06/2015 no Salão Santo Agostinho (Igarapava) às 20 hs.

“MISSIONÁRIO VAI, MISSIONÁRIO VEM, UM DELES POSSO SER E TU TAMBÉM”!

Por Frei Ricardo Alberto Dias, OAR

Segue algumas fotos da formação:



























  
Saiba mais notícias da Igreja e dos frades agostinianos recoletos acessando a página oficial da Província Santa Rita:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio SHOW AM